quinta-feira, 5 de abril de 2012



                             Duduca...!

Ele é tido em Sena como 'esquentado'.

E é mesmo! Em algumas situações.

É visto ainda como um empresário bem sucedido.

E é mesmo! Tudo que tem está fincado no Principado de Sena.

Poderia investir em outro lugar, mas aposta tudo na sua cidade, mesmo que a sua cidade não aposte nele.

É carimbado nos bastidores da polítca como 'oposição' ao PT.

Engano. Duduca não é oposição ao governo nem tem partido.

É verdade que critica ações do PT, como critica membros da oposição os chamando de 'despreparados''

-Tem uns da oposição, que eu conheço, que não valem nada. Se pegarem o governo vão destruir tudo que o PT fez nos últimos anos - diz.

Duduca gosta do estilo Tião Viana de governar. Mais do que o estilo Jorge Viana.

Duduca tem perfil semelhante ao do governador. É arrojado e não tem medo de fazer as coisas que dão na telha.

No último Carnaval nos encontramos no Principado.

Do seu restaurante/posto fomos até o Zézinho Ribeiro...Foi divertido.

Aos que pensam que Duduca tem pretensões políticas um aviso:

-Não tenho pretensões políticas nenhuma. Vivo para trabalhar e aproveitar os frutos do meu trabalho. E também faço o que posso, junto com a minha esposa Lúcia, por esta cidade.

E você, então, não é oposição ao governo do PT?

-Nunca fui. Venderam isso em Sena. As pessoas que não gostam de mim falam isso para me prejudicar. Sou pela coisa certa. E espero que o governador não apóie candidato ruin na próxima eleição aqui no nosso município. Sena precisa se desenvolver.

Agora tem uma coisa que também é verdade.

Duduca não tem papas na língua. Fala o que pensa. É direto. Não age com subterfúgios.

Eu prefiro lidar com pessoas assim, que são autênticas...

Por isso Duduca está na lista dos meus amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo de longas data João Roberto braña, meus sinceros agradecimentos pela descrição e por divulgar meu ponto de vista. Vamos continuar cultivando nossa velha e sólida amizade. UM FORTE ABRAÇO E MUITO SUCESSO PRA NÓS.

Blog do Braña disse...

Valeu, Duduca!