domingo, 15 de abril de 2012

Dia lindo!


Abri há pouco a janela do meu quarto...

O sol entrou sem pedir permissão...

Nem precisava.

Hoje é dia 15 de Abril e tudo que eu queria era um dia especial. De sol e sem nuvens no céu!

Recordei de muitas coisas, de pessoas especiais e do meu velho Principado de Sena.

Agradeço a todos pelas felicitaciones por mi cumpleanõs (meu filho João Lucas também faz 21 anos). A idade avança!

Há 5 dias me recuperando de cirurgia no olho e passando a maior do tempo no quarto com a luz a apagada descobri..., na verdade Redescobri...

...Que sou feliz!

E uma lágrima também me festeja...


[vim aqui rapidinho escrever esse agradecimento. O olho precisa de descanso, repouso e escuridão. Ainda to vendo embaçado. Dormi e amanheci ouvindo uma FM de Bastia, FR, a Chérie. Obrigado a todos. ]

Nenhum comentário: