segunda-feira, 24 de outubro de 2011


16 degraus...



As coisas estavam muito ruins...


Desci a escadinha aqui de casa...


E fui ver a minha princesa Isabele tomando café com pão.


Na sua frente, na mesinha da cozinha, além da xícara, a torrada, o pão e o lap top.


Isabele e o lap top são inseparáveis.


Fiquei na borda de um baú tipico de novela de época e pus-me a admirá-la.


Nem olhou para mim.


Envolto em pensamentos mil resolvi subir para o quarto...


Foram 16 degraus que mudaram a minha noite depois que peguei o telemóvel.


A vida é bela e fantástica!


E tem nome!....

2 comentários:

Leudes disse...

Quem é Isabelle?

fiquei com muita vontade de conhecer sua casa.


Leudes

Blog do Braña disse...

Bebele é minha filha...minha linda filha!!! Meu esteio dos últimos meses...vou postar uma foto dela aqui no blog. abç.