quarta-feira, 9 de março de 2011

No Principado


Acabo de retornar de Sena Madureira...


Fui ver um pouco do Carnaval...


Vi mais do que a folia...


E não gostei...


E acho que posso falar - tenho direito - daquilo que vi e não gostei...


Vou esperar, no entanto, que o bombo pare de ecoar pelas ruas.


É só aguardar e depois voltar ao blog de novo.


Sei que você que é interessado em Sena - como eu - vai retornar a este blog.


Obrigado.

Um comentário:

Leudes disse...

O que você viu em Sena e não Gostou?!!

As últimas vezes que fui em Sena, vejo muitas coisas que não gosto, como por exemplo: a situação de abandono que os indigenas estão, como o centro histórico da cidade está abandonado, necessitando urgentemente de uma intervenção, o cafezal que está morrendo e por ai vai....
Leudes