segunda-feira, 7 de junho de 2010


Cadernos de Sena


[Homenagem....
]

Admo....meio século!


Com a família


As voltas que a vida dá.


Seu nome verdadeiro é Adno, com N, mas nós nos acostumamos a chamá-lo de Admo [vê vídeo abaixo], com M.


E ele nunca reclamou!


Depois de viver 49 anos e 10 meses em Sena e nunca ter pensado sair de lá, eis que agora o maior craque de futebol da cidade de todos os tempos presta seus serviços na capital.


O empresário Adenor [vê vídeo abaixo], do grupo Araújo, abriu as portas para Admo e hoje ele comanda a Escolinha do Flamengo no complexo de grama sintética da famíla Araújo.


Admo está feliz.


No domingo, 6, um grupo de amigos de Sena e daqui de Rio Branco, incluindo eu - fomos cantar os parabéns para ele no seu local de trabalho.


Até gravei um papo com ele, que estava emocionado.


Admo é meu irmão e, um dia, quando lançaram a polêmica na internet para saber quem era o melhor jogador de futebol do mundo - Pelé ou Maradona - eu votei no Admo!.


Pena que o Brasil e mundo não viram esse gênio da bola, nascido em Sena, jogar futebol.


Esses vídeos e as fotos são a minha singela homenagem a meu irmão de coração.


Parabéns, Admo, você merece tudo o que está acontecendo com você.


Veja os três vídeos:


Admo na telinha



Adenor: oportunidade



Parabéns!!!...50 anos!




Outras fotos:

Nenhum comentário: