quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ufa!!!!!!!!


Eu já sei...


Faz um tempo, mas sempre acho que vai dar certo e que a internet no interior do Acre está melhor.


Perda de tempo.


Em Cruzeiro do Sul, a segunda cidade do estado, a internet ainda não chegou como deveria. Nos hotéis, a gente liga a máquina, tentar ficar on line e não consegue.


A irritação vai invadindo você.


Estou na caravana de empresários, parlamentares, instituições públicas e governo que segue para o Peru.


Via Pucallpa.


Eu e todos pernoitamos em Cruzeiro e, como sempre, agente acha que vai dar para por as notícias na internet sem problemas.


A irritação aumenta.


De repente o sinal do sem fio diz que está ‘muito bom’, outra vez informa que está ‘excelente’.


Você tenta, mas acesso ao mundo mesmo, necas.


Duas horas de tentativas e nada. Depois de pedir socorro até para amigos em Rio Branco desisto de tentar navegar.


Chego à conclusão que o Acre precisa, com urgência, dispor a seus cidadãos internet de boa qualidade e com regularidade.


Binho está investindo nisso e crê que em 2010 o estado já esteja vendo o mundo de maneira mais ágil.


Eu também. Especialmente nos municípios.


Post Scriptum [PS]: Este post deveria ter sido publicado na segunda, 7. Devido à falta de internet somente hoje está sendo possível. Neste momento estou na cidade de Huanaco preparando para seguir para Lima.

Nenhum comentário: