sábado, 18 de abril de 2009



Garagem do Faustão


O acreano\paulistano Sérgio Tabu, o nosso Taboada, está de volta a sua luta para emplacar uma música no programa da Globo.


Clique aqui e assista, e depois vote na música 'Vida Engarrafada'.


Boa sorte, Tabu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu amigo Brana, quanto tempo! Obrigado pela sua força aí. Aproveito para mandar um abraço forte a todos os acreanos (acrianos), que habitam tão distante dos grandes centros brasileiros, mas que constituem uma gente alegre, comunicativa e respeitada por aqui. Há muita curiosidade sobre nossa terra, pelos paulistanos, que é um povo acolhedor e muito aberto a novas culturas. Conto histórias, mostro fotografias na internet, eles ficam admirados (falo das coisas boas, é claro,(risos) mas sem esconder nossas dificuldades). A votação na "Garagem do Faustão" é em números de acessos ao vídeo de "Vida Engarrafada". Quanto mais acessos melhor. Quem puder acessar várias vezes é bom e mostrar para os parentes e amigos, melhor ainda.
Valeu. Tou aqui. Qualquer hora apareço por aí, vontade não falta!

Sergio Tabu (Taboada)

Anônimo disse...

Ahh, esqueci. Será que alguém sabe de quem é o belo quadro ao fundo da minha gravação em vídeo da "Vida Engarrafada"?? Esse vídeo é caseiro, feito tudo na pequena sala do meu apartamento. Esse é o caminho da nova resistência cultural nos dias modernos da internet. Meu lema: "Um violão na mão, algumas idéias na cabeça e um computador."
Lá no espaço da "Garagem do Faustão", cujo link do programa é www.globo.com/faustao tem espaço para comentários dos internautas. Quero ver os acreanos agitando por lá.
Sergio Tabu

Anônimo disse...

Por último. (já tou alugando o blog do Brana) Deixei esse comentário lá no site do Faustão:

SOU DO ACRE E MORO EM SÃO PAULO

Começou a revolução na forma de fazer televisão no Brasil. A Globo, uma grande rede, Domingão do Faustão, um programa absoluto de audiência e a internet. Espero que todos estejam preparados para os grandes desafios que surgirão com a “Garagem do Faustão”. O cenário da MPB então, pode ser substancialmente modificado. Novos compositores cantando coisas estranhas , coisas maravilhoas , coisas diferenciadas, novas poesias, novas linguagens, surgirão de recantos do país inesperados. E não surgirão apenas alguns ídolos. Está em curso um movimento de democratização da produção musical. Muitos terão suas canções conhecidas através da internet e do suporte e atenção que o Faustão estará dando. Gente do interior do Brasil, das periferias, das grandes cidades, da Amazônia, garotos, jovens, velhos, gordos, magros, negros, indígenas, brancos, mestiços, rock, forró, brega, sertanejo, samba, reggae, enfim o universo da criação musical brasileira… Quem conseguir entrar no Programa será feliz e quem não entrar se souber aproveirar o espaço e atenção da “Garagem” também será…
Tou nessa com “Vida Engarrafada” , uma canção que fiz, inspirado na realidade da grande cidade em que moro: São Paulo, mas também com um pouco daquela visão de quem vem do interior do Brasil, sou do Acre. Espero contar com a audição de vcs, inclusive de outros compositores, que tenho visto e que em vários estilos têm me emocionado bastante, pois conheço a estrada, as dificuldade e tenho ouvido coisas muito boas, que merecem um lugar ao sol. Continuem firmes compositores do Brasil, continuem.

Sergio Tabu

sergio souto disse...

Grande xará Taboada!!
Bom giorno mai Brodi!!
Ja me deliciei ouvindo a tua canção
concorrente a garagem do Faustão!
Mande-me notícias e vamos ver a possibilidade de fazer algo juntos!
sersouto@gmail.com
21 25684096 e 97214544

Um beijo n'alma!!
Sucesso!