sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Morre Zé do Burro


Ainda estou me preparando para escrever sobre sua ida para o infinito.

Neste post apenas a minha solidariedade aos seus familiares, que eu nem conheço.

De madrugada vou postar a minha homenagem ao 'Ninja Zé do Burro.'

A política do Acre perde muito com o fim da sua alegria.

Antes [em 2007] eu ja escrito sobre ele aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, caro Braña, Zé do Burro fez sua passagem. Eu o conhecia, como tantos outros, das esquinas de Rio Branco, em época de campanhas políticas. Era um marketeiro original. Ironizava os mais criativos marketeiros políticos na sua forma simples de dar um recado e pedir votos. Hoje gastam-se fortunas em propaganda política, muitas vezes, para nada ou para trazer opções decepcionantes na vida pública.
Deus já deve ter reservado um espaçim legalzim para o Zé do Burro, distante das injustiças que muitos que ele ajudou a eleger devem-lhe ter feito...mas a vida tem sido assim para muitos...coisas do progresso? coisas dos homens? Sei não, o mundo vem produzindo muitas pesquisas, muito desenvolvimento tecnológico, muito quase tudo, porque o principal ele ainda não conseguiu: lidar com os seus semelhantes permitindo-lhes a dignidade...Um bom domingo