quinta-feira, 10 de julho de 2008


12 anos



Ela


Ela é mais que especial.

Ela é a princesa que eu e Diana escolhemos para cuidar.

Ela é a morena linda que os céus trouxeram para nós, no verão de 1996.

Conciliadora por natureza, Ela desteta quando eu e Diana nos desentendemos.

Ela fica sempre em cima do muro. Diz que não liga para nossas brigas porque 'daqui a pouco vão estar se beijando'.

Ela tem razão.

Hoje ela completa 12 anos e sem a tradicional festinha.

Justificativa: Diana está no interior do Acre e eu passei o dia no trabalho. Mas vou fazer a minha comemoração com ela. Nem que seja uma flor e um monte de beijos eu darei.

Ela é geniosa...Adora me pôr na parede quando quer uma coisa. Seus interesses são de uma menina. Já descobriu que tenho o 'coração mole' e sempre, ou quase sempre, se dá bem.

Ela tem mais três irmãos, mas age como se fosse única. Consome parte de nossas vidas [minha e da Diana] e diz querer morar em Los Angeles [EUA] um dia. Sonhos de uma menina 'apaixonada' pelo Zac Efron, do HSM. Respondo que sou mais bonito que o Zac...Ela dá de ombros.

Para encerrar:

Eu e Diana desejamos toda felicidade do mundo para a nega mais linda do planeta e de todas as galáxias!

Seu nome é Isabele!!!

Infinitamente...

2 comentários:

PaulinhodeTarso disse...

Rapaz, o cabra vai ficando velho e, ao mesmo tempo, besta...
Pelo visto a Isabele já dominou tudo: o coração, a mente, o destino e a vida desse velho comunista oriundo dos bascos do purús.
Parabéns pela filhota, felicidades pra família.
Paulinho e Fátima

Blog do Braña disse...

É verdade...!!!