sábado, 13 de outubro de 2007



[Sibá e Edvaldo: conversa de plenário]


Só faltava alguém confirmar para os que acompanham a vida política do país pudessem pôr na banca de apostas um nome do Partido dos Trabalhadores na fila para suceder Lula em 2009.

Em recente visita à Assembléia Legislativa do Acre, o senador petista Sibá Machado afirmou ao presidente da Aleac, deputado Edvaldo Magalhães, que ‘não apostem que o PT ficará sem candidato a presidente em 2008’.

E foi além:

-Pode ser uma mulher a candidata.

Bem, no dia 26 deste, em Porto Velho, a ministra Dilma Roussef fará uma palestra aos políticos e empresários de Rondônia e do Acre. O evento está sendo preparado com o sugestivo nome de ‘Potencial Econômico Acre\Rondônia.

Claro que Dilma não vai lançar-se candidata a nada nesse encontro. Aliás, a ministra da Casa Civil vai falar especialmente sobre a construção da hidrelétrica do Madeira e outras coisas mais.

O senador Sibá também deu uma importante informação: o Acre poderá ter para seus domínios parte do território que hoje pertence à RO, que compreende as vilas Califórnia e Extrema.

-Temos grande chance de estender a fronteira do Acre até à beira do Abunã. E o que é melhor: sem brigas – disse Sibá ao presidente da Aleac.

Resumo da ópera: Dilma é o nome que o PT pode vir a lançar para presidente em 2008.

Resumo da ópera 1: Dilma pode ser fundamental para convencer os rondonienses a ceder a Ponta do Abunã para nós.

E Resumo da ópera 2: Segundo Sibá, os dias da gestão Ivo Cassol estão contados. Ele deverá perder o cargo por decisão do STF em breve.

[foto: Paulo Luiz - Agência Aleac]

Um comentário:

Unknown disse...

Não espere pela saida de ivo casol, o cara é o maxmo, gosta de trabalhar e é honesto.