quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Rumo a Feijó...

Saio nesta manhã rumo à cidade de Feijó, para mais um evento do Poder Legislativo Estadual.

Vamos de carro pela BR-364, torcendo para que tenha secado os trechos onde caíram as chuvas de ontem - e anteontem. E talvez a de daqui a pouco.

A região de Feijó é como Londres, chove todo dia. Só não faz aquele friozinho 'civilizado'.

Rumo a Feijó passarei às margens de Sena, e isso me perturba. Não entra pela minha cabeça passar por Sena e não parar, não ficar, não aproveitar. Dói.

Mas aviso aos adversários do Comercial: faz três dias que comecei a andar nos 300 metros da Rua Pera. Estou me preparando para o torneio de futebol do dia 22, que vai reunir ainda o Grêmio, a Assincra e o Fluminense. É a festa dos 103 anos da cidade, que encerra no dia 25.

Estou entrando em forma.

Vou formar dupla com o Admo. E, de quebra, com a ajuda do A. José, na ponta esquerda.

Mas antes irei a Feijó....Trabalhar.

Nenhum comentário: