quarta-feira, 23 de maio de 2007


Vôo chinfrim e nervoso


Todos nós estamos apreensivos dentros do avião do Tam, já chegando a Brasília. Já chegando, não! Faltam uns 40 minutos para o pouso se concretizar.

O passageiro do meu lado, o Neto Taumaturgo reclama que o comandante não fez nenhuma saudação de boas vindas nem disse nada sobre o vôo. Ele está apreensivo aqui do meu lado. Finge que está dormindo, mas está morrendo de medo e só deve pensar em descer o quanto antes.

O silêncio dentro do avião é ensurdecedor. Os deputados pararam de falar. Sabe como é acreano... Gosta de falar do Acre, de preferência que todo mundo ouça. Ouvi teses da nossa região durante o vôo. Tudo papo furado. É para matar o tempo, enganar o medo, e Brasília se aproximar.

A geringonça até que se acomodou de novo no bailado do espaço. Mas de vez em quando vem o solavanco e a tpm aérea retoma com força total.

Tentei conectar com o vivo zap, mas não consegui. Era para conseguir. Afinal de contas estamos em pleno vôo e mais perto dos satélites etc...

Vou dar um tempo para não ficar sem bateria. Ainda temos muito ar até os Pampas. Assim que pousar ponho esse post no blog. É só descer na capital dos candangos. Agora são 5h37min.

Nenhum comentário: