quinta-feira, 3 de maio de 2007

A ‘professorinha’ e o ‘Leão do Juruá’

Veja como são as coisas: estava conversando com a deputada Naluh, quando aparece o ‘Leão do Juruá.’

Fiquei só escutando a conversa entre o ex-deputado Wagner Sales e a deputada.

-Naluh, você vai para o TCE? Não era o ‘Tribunal de Faz de Conta?’Agora eu quero ver como você vai fazer. Não precisa notório saber, e agora uma professorinha...

-Não me chame de professorinha... Sou professora.

-Tá bom: professora. Daqui uns dias você vai aprovar as contas do Orleir Cameli [ex-governador]

-Vou não. Agora, Wagner, eu quero ter o voto da sua esposa, a deputada Antônia...

-Acho que você terá o voto dela...

E assim acabou a conversa, que poderia ter descambado para o outro terreno. Acabou bem e sem problemas.


PS: a eleição para o TCE deve acontecer em outubro, depois que o atual presidente do tribunal se aposentar.

PS1: o apelido 'leão do Juruá' dei a Wagner quando fazia coluna politica e cobria a Aleac noutro jornal.

Nenhum comentário: