domingo, 15 de abril de 2007



Meu pai jogando futebol no Iaco
Recebi do meu amigo Artemildo Guedes, de Sena, o e-mail que se segue e a foto do Iaco Futebol Clube. Time que atuou na cidade na década de 50. Meu pai, Almir, hoje com quase 70 anos, aparece. É o primeiro agachado da fila.

'DADOS SOBRE O TIME IÁCO FUTEBOL CLUBE.

Nome: Iáco Futebol Clube.
DATA: DÉCADA DE 50
Local dos jogos: Na antiga pista de pouso.
Relação dos jogadores. (Da esquerda para a direita):
1- Tem. Nilo.
2- Zequinha Pinto [Chico Madureira] - irmão do Sossó.
3- Antonio Carlos de Morais Pereira [Carlito Pereira]
4- Francisco Marinho
5- Davi da [Sulina].
6- José Chaves [Nat. De Brasiléia]
7- José Pereira [Zequinha].
8- José Akel Fares.
9- Almir Bezerra. [Pai do Braña]
10- Raimundo Pinto, irmão do Sossó.
11- Francisco, ‘Chico Pacu’.
12- Dário Sá
13- Nasser Nasserala José.
14- Cloves, irmão do Almir Bezerra. [Tio do Braña]
OBS: Jogaram uma série de 25 partidas invictas.

Caro João Roberto, precisei rever todo o meu arquivo de fotos, por isso não enviei antes, mas aí está!!! Essa fotografia me foi cedida pelo Sr. Dário Sá.
Do amigo,
artemildoguedes@bol.com.br'

Nenhum comentário: