sábado, 21 de abril de 2007



A grande estrela de Sena


Ele foi aplaudido de pé durante a inauguração da Concha, em Sena


Disse que quer morrer nos barrancos do Iaco, Macauã, ou no Purus mesmo.


E disse ainda que cultura 'é inspiração divina'.


Antes de começar o evento, conversei com ele sobre os seus remédios que estão apreendidos na alfândega, em São Paulo.


São 170 quilos de remédios.


-Parte deles já está vencida - disse a mim.


Aproveitei que a deputada Naluh estava lá e pus ela em contado com ele. A deputada ligou para o secretário de Saúde, Osvaldo Leal, que garantiu dar uma mãozinha. Há um mês disseram também que iam dar uma mãozinha e não deram.


Vamos ver agora que a Naluh entrou na parada....


Ah, e aproveitei para perguntar a ele se faria o meu casamento na igreja....


-Não tem problema, eu faço.


-Só aceito se for o senhor que fizer - pressionei.


-Eu faço. Todo dia rezo pela sua mãe. Ela está na minha relação lá da igreja - disse.


Claro que todo mundo sabe de que estrela estou falando: Padre Paolino, o religioso que mais respeito no Brasil.


Se ele não tiver entrada gratuita no céu, e toda mordomia do 'Homem', quem terá?

PS: ele tá parecendo o Papa com esse traje aí de cima, não é?

Nenhum comentário: