quinta-feira, 15 de março de 2007

Binho garantiu à CBF 'Arena' pronta para Eliminatórias em 8 meses, diz Toniquinho

O presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino Toniquinho, disse a este blog que durante reunião no começo da semana do governador do Acre, Binho Marques, com o presidente da CBF, este perguntou em quanto tempo o governo completaria as obras da Arena da Floresta para uma possível partida do Brasil com a Bolívia ou o Peru, pelas Eliminatórias para a próxima Copa.

-Binho disse que em seis a oito meses. Ricardo Teixeira disse que se for assim o Acre terá um jogo da eliminatória da Copa do Mundo de 2010.

A pretenção do estado, no entanto, é conseguir ser pelo menos sub-sede na Copa do Mundo de Futebol de 2014, que será possivelmente no Brasil.

A delegação do Acre foi à reunião com o presidente da CBF acompanhada de um engenheiro que cuida das obras da Arena da Floresta.

3 comentários:

Anônimo disse...

O correto é PRETENSÃO.

Anônimo disse...

O Governo deveria cuidar da saúde e da segurança deste Estado que encontram-se totalmente abandonadas e deixar este devaneio de copa do mundo de lado. Nós não temos rede hoteleira, transporte decadentes, não temos campos para as seleções treinarem e por ai vai, ou o Governador e seus assessores acham que uma seleção como a Argentina vai querer se hospedar no hotel veloso ou na chácara do Monteiro!

Anônimo disse...

oito meses para conclusão da arena da floresta? Durante todo esse tempo no governo nem pintar o estadio pintaram, tudo no reboco, e dia de chuva haja água empoçada. Se tem mesmo pretenções de sede ou sub-sede tem que cuidar.